Mico da Câmara Pereira no Fórum da Maia a 23 de Novembro!

Mico da Câmara Pereira no Fórum da Maia a 23 de Novembro!

O concerto “Fados e Outras Canções” de Mico da Camara Pereira representa a celebração de uma já longa carreira com mais de 30 anos dedicados à música Portuguesa em que o artista canta os temas mais importantes deste percurso e se faz acompanhar, para além dos seus músicos, da sua inseparável guitarra. Estes momentos únicos consistem numa viagem de canções com a duração de aproximadamente 90 minutos por estes 30 anos de músico profissional.

Desde o primeiro fado que ouviu na voz de sua mãe, passando pelo primeiro fado que cantou, pela sua vivência no seio da Lisboa fadista dos anos 80 e 90 e pelos seus três cd´s já editados, “À Sombra da Lua” (1999), “Por Viver Assim” (2002)e “A Tua Voz é Saudade” (2016), é “uma viagem” que vale a pena acompanhar.

Este é um Concerto, como só o Mico consegue, representativo de uma maneira ímpar de estar em palco transmitir emoções e comunicar de forma a que o público se sinta parte integrante do Concerto e das próprias vivências do artista, descontraídas e despretensiosas.

Reconhecido como músico eclético e exigente é impossível ficar indiferente quando se assiste a um concerto do Mico.

Locais de venda:

– Fórum da Maia;

– Biblioteca Municipal;

– Bilheteira online (forummaia.bol.pt);

– Turismo da Maia (Maia Welcome Center).

Informações: cm-maia.pt  ou telefone 22 940 86 43

Compartilhar este post