Jovem de 22 anos detido por tráfico de estupefacientes

Jovem de 22 anos detido por tráfico de estupefacientes

Apreendidas 95 doses de haxixe e 15 plantas de cannabis sativa durante detenção de jovem de 22 anos com antecedentes criminais pela prática do mesmo crime, no concelho da Maia.

Um jovem de 22 anos foi detido ontem, 21 de julho, por tráfico de estupefacientes, no concelho da Maia. O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Matosinhos, ontem, dia 21 de julho, deteve um homem de 22 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho da Maia.

No âmbito de uma investigação, a decorrer há dois meses, os militares do Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Matosinhos, localizaram o suspeito, tendo procedido à sua abordagem e identificação. O suspeito, quando foi abordado pelos militares da GNR, tinha na sua posse produto estupefaciente, tendo sido apreendidas 14 doses de haxixe.

Posteriormente, foi efetuada uma busca domiciliária à sua residência que possibilitou apreender mais 81 doses de haxixe e 15 plantas de cannabis sativa.

O detido, com antecedentes criminais pela prática de crimes da mesma natureza, foi constituído arguido e presente ao Tribunal Judicial da Maia.

Compartilhar este post