Ivo Ribeiro é recandidato à Comissão Política do Núcleo PSD Águas Santas/Pedrouços

Ivo Ribeiro é recandidato à Comissão Política do Núcleo PSD Águas Santas/Pedrouços

Está marcado para hoje, das 15 às 20 horas, as eleições que irão escolher o Presidente da Comissão Política do Núcleo PSD Águas Santas/Pedrouços.

Ivo Ribeiro, atual Presidente da Comissão Política do Núcleo PSD ÁGUAS SANTAS /PEDROUÇOS, é recandidato. O anúncio foi feito, no passada quarta-feira, 23 de Setembro, pelo mesmo com a criação de uma página da candidatura nas redes sociais, onde apresenta como slogan ” Confiantes no Futuro “. 

«Reconquistar Águas Santas e continuar a ganhar Pedrouços»
Ivo Ribeiro acredita que «os pressupostos desta recandidatura assentam numa ideia de continuidade do projeto anteriormente desenvolvido , não obstante ter existido uma renovação na equipa , a verdade é que esta lista se encontra unida e coesa e em sinergia com todos os militantes do Núcleo e com a comissão politica concelhia, por forma a trabalhar arduamente nas próximas eleições autárquicas para voltarmos a reconquistar Águas Santas e continuar a ganhar Pedrouços».

Para além do mais, outra das apostas desta candidatura , foi a criação de um gabinete autárquico, com o objetivo de começar a preparar as eleições autárquicas. Deste modo, de entre as linhas programáticas destaca ainda o «acompanhamento e auscultar os empresários de ambas as freguesias, bem como efetivar a reativação da JSD Núcleo Águas Santas /Pedrouços». 

O primeiro subscritor da Candidatura Confiantes no Futuro, é Joaquim Araújo , Presidente da Junta de Freguesia de Pedrouços. 

Compartilhar este post