Iluminação e Mercadinho de Natal de volta à Maia

Iluminação e Mercadinho de Natal de volta à Maia

Município aposta na iluminação das principais artérias da cidade e volta a trazer o Mercadinho de Natal. Pista de gelo e comboio encantado voltam no próximo ano.

O Município confirmou, em comunicado enviado há instantes, que irá manter a tradicional iluminação de Natal, que este ano será «estendida a mais artérias para incentivar as compras no comércio de rua».

Assim, a iluminação de Natal que habitualmente localizada no Edifício dos Paços do Concelho e na Praça Doutor José Vieira de Carvalho, é este ano estendida às artérias adjacentes, nomeadamente à Rua Padre António, Rua Simão Bolívar, Avenida Visconde de Barreiros, Rua do Viso, Rua Dr. Augusto Martins, Rua Dr. Pires Felgueiras e Avenida D. Manuel II. Também os edifícios das juntas de freguesia do concelho serão iluminados, num investimento total de 79 mil euros para o Município.

À iluminação juntar-se-á ainda a música ambiente e o Mercadinho de Natal na Praça Doutor José Vieira de Carvalho, com a participação de 15 stands e com medidas de segurança sanitária. Assim, «será feita a vedação do recinto com controlo de entrada, haverá percurso de circulação e higienização do espaço e das estruturas, bem como disponibilização de álcool-gel em vários pontos do recinto», pode ler-se no mesmo documento.

A pista de gelo e o comboio encantado voltam no próximo ano.

Compartilhar este post