Detido por suspeita de furto de andaimes em obra de construção civil

Detido por suspeita de furto de andaimes em obra de construção civil

O alerta foi dado ontem, pelas 10:50h, na Rua dos Coriscos, em Águas Santas. Um homem de 42 anos de idade, desempregado e residente na freguesia, foi detido na sequência de um alerta de furto de diversas estruturas de andaimes em ferro junto a uma obra de construção civil localizada na Rua Dr. Mário Rosas da Silva.

Agentes do efetivo da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da Divisão da Maia, na sequência de uma informação dando conta de que junto de uma obra de construção civil localizada na rua Dr. Mário Rosas da Silva, em Águas Santas, se encontravam a furtar diversas estruturas de andaimes em ferro, ali se deslocaram.

No decorrer das diligências policiais desenvolvidas, pelos agentes do efetivo da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da Divisão da Maia, o suspeito foi identificado e intercetado e ainda recuperadas 70 peças de estruturas de andaimes, que se encontravam no interior de um veículo ligeiro de mercadorias, igualmente apreendido.

O proprietário foi informado pela polícia e deslocou-se junto de departamento policial onde formalizou a respetiva denúncia.

O suspeito foi notificado para comparecer, hoje, junto das Autoridades Judiciárias.

Compartilhar este post