Câmara da Maia adjudica obras em Pedrouços e Folgosa no valor de 167 500 euros

Câmara da Maia adjudica obras em Pedrouços e Folgosa no valor de 167 500 euros

Coberturas do polidesportivo anexo à escola EB/JI de Parada e ao bar do Complexo Desportivo da Folgosa vão custar à autarquia 167.500 euros. Obras estarão terminadas em 90 e 30 dias, respetivamente.

A Câmara Municipal da Maia adjudicou a obra de cobertura do polidesportivo anexo à escola EB1/JI de Parada, em Pedrouços. Com esta obra, prossegue o programa da autarquia que «visa possibilitar aos alunos das EB1 e Jardins de Infância do concelho condições de excelência para o seu percurso académico. Com a cobertura do polidesportivo adjacente, o recreio escolar poderá ser feito também no exterior no inverno, as crianças ganham melhores condições para a prática de desporto e também a comunidade poderá usufruir do recinto nos horários pós-escolares», adianta a autarquia em comunicado.

Além da empreitada agora adjudicada, o município tem a concurso a beneficiação da escola EB1 Maia Sede, o único dos 47 estabelecimentos de ensino existentes no concelho que ainda não foi alvo de obras de remodelação e beneficiação.

O valor da adjudicação da empreitada de cobertura do polidesportivo anexo à escola EB/JI de Parada é de 147.642 euros e a empreitada tem um prazo previsto de 90 dias.

Em simultâneo, a Câmara Municipal da Maia adjudicou a empreitada de cobertura adjacente ao bar do Complexo Desportivo da Folgosa. Com um prazo de execução de 30 dias, a empreitada tem um valor de 19.858 euros.

Compartilhar este post