Viterra apresenta dicas para ter mais energia durante as férias

Viterra apresenta dicas para ter mais energia durante as férias

Em dias de férias em que o descanso impera e o cansaço acumulado do trabalho acusa o desgaste da energia física, Viterra  deixa 5 conselhos para rentabilizar os dias longe do escritório:

1.    Acordar com calma
É o momento do dia em que o corpo desperta após algumas horas de repouso total. O acordar deve ser calmo e prazeroso, permitindo-lhe poupar energia para as atividades que planeia realizar.

2.    Praticar exercício físico
A prática de exercício físico de manhã ativa a circulação sanguínea e promove a libertação das hormonas de bem-estar. Aproveite para dar caminhadas ao ar livre ou passear de bicicleta. Depois da actividade, o corpo fica desperto e preparado para responder a todos os seus planos.

3.    Tomar um pequeno-almoço completo
Quando acorda, o seu corpo encontra-se em jejum após várias horas sem receber alimentos. Assim, deve existir preocupação em tomar a primeira refeição do dia de forma completa e equilibrada. O pequeno-almoço deve ser variado e incluir fontes de proteína como os iogurtes, bebidas vegetais ou queijos, fibra presente no pão escuro ou flocos de aveia, vitaminas e minerais através da fruta.

4.    Tomar diariamente suplementos alimentares
Os suplementos alimentares, quando conciliados com uma alimentação e hidratação corretas, podem melhorar a saúde e energia de quem os toma. Viterra apresenta uma gama de suplementos alimentares adequados às diferentes fases da vida que, entre outros benefícios, proporcionam energia diária. Os produtos Viterra devem ser tomados uma vez por dia, ao pequeno-almoço.

5.    Trocar o banho noturno por um duche matinal
Tomar banho ao final do dia, após várias horas fora de casa, relaxa os músculos e simplifica o processo na hora de adormecer. Quem pretende ter mais energia durante o dia, pode optar por tomar um duche rápido ao acordar. Tomar banho pela manhã, activa a circulação sanguínea, despertando o corpo e aumenta a energia para iniciar um novo dia.

Os produtos Viterra devem ser tomados diariamente nas seguintes doses recomendadas, que não devem ser excedidas:
·      Viterra Baby: 5ml antes de uma refeição ao pequeno-almoço
·      Viterra Junior: 1 comprimido mastigável ao pequeno-almoço
·      Viterra Teenz: 1 comprimido ao pequeno-almoço
·      Viterra Clássico: 1 comprimido preferencialmente durante as refeições
·      Viterra Adulto Homem: 1 comprimido ao pequeno-almoço
·      Viterra Adulto Mulher: 1 comprimido ao pequeno-almoço
·      Viterra Sport Activit: 2 comprimidos de manhã
·      Viterra Platinum +55 Homem: 1 comprimido ao pequeno-almoço
·      Viterra Platinum +55 Mulher: 1 comprimido ao pequeno-almoço

Os suplementos alimentares Viterra estão disponíveis em farmácias, parafarmácias e espaços de saúde.

Compartilhar este post