Terminam hoje candidaturas ao Cabaz de Natal 2018

Terminam hoje candidaturas ao Cabaz de Natal 2018

Acaba hoje, 31 de julho, o prazo limite para submeter as candidaturas ao Cabaz de Natal 2018 na Câmara Municipal da Maia.

Desde o ano de 1988 que a Câmara Municipal da Maia distribui o Cabaz de Natal, através do qual chegam a muitas casas maiatas géneros alimentares típicos da época festiva, como bacalhau, azeite, queijo, nozes, aletria, uva passa, entre outros.

A iniciativa, que é já uma tradição, levada a cabo ininterruptamente ao longo destes anos, era inicialmente destinada em exclusivo à população idosa, tendo sido alargada na década de 90 a toda a população com dificuldades económicas.

Aberto desde o passado dia 19 de abril, o período de inscrições termina hoje, podendo apenas ser submetido no Gabinete Municipal de Atendimento da Câmara Municipal da Maia, sito no piso 0. Para isso, o requerente terá de atentar aos seguintes documentos:

Aviso Cabaz de Natal 2018 | https://www.cm-maia.pt/cmmaia/uploads/writer_file/document/1968/aviso.pdf

Ficha de Inscrição Cabaz de Natal 2018 | https://www.cm-maia.pt/cmmaia/uploads/writer_file/document/1969/fichainscricao.pdf

Checklist Cabaz de Natal 2018 | https://www.cm-maia.pt/cmmaia/uploads/writer_file/document/1970/checklist.pdf

Declaração de Consentimento para Tratamento de Documentos com Dados Pessoais | https://www.cm-maia.pt/cmmaia/uploads/writer_file/document/1971/consentimento.pdf

Tabela de Parentesco 2018 | https://www.cm-maia.pt/cmmaia/uploads/writer_file/document/1972/parentesco.pdf

Compartilhar este post