Pipocas naturais nos cinemas do Mira Maia Shopping ao gosto e a valer prémios

Pipocas naturais nos cinemas do Mira Maia Shopping ao gosto e a valer prémios

Manteiga, azeite ou sal. As pipocas naturais no CinePlace do Mira Maia Shopping são temperadas ao gosto dos clientes e podem valer prémios na campanha “Pipocas Naturais, Boas Com’ó Milho – O Tempero És Tu Que Escolhes”.

A personagem central desta iniciativa é o PIPO, uma estrela rock, jovem e irreverente, que antes de cada projeção vai explicar quais os comportamentos a evitar durante a exibição dos filmes.

Para estimular o consumo deste novo produto, os cinemas CinePlace vão oferecer brindes a todos os que adquirirem pipocas naturais ou mistas. Telemóveis, bilhetes de cinema ou canecas são alguns dos prémios que os clientes podem ganhar na compra de um menu completo de pipocas naturais mais bebida.

As pipocas naturais são um produto nutritivo, constituindo um snack saudável, para além de também ser considerado um produto diferenciador e de qualidade acima da média.

Com este desafio de personalização das pipocas através da escolha do tempero, os cinemas CinePlace do Mira Maia Shopping, pretendem também promover uma maior interação com o público, sempre sob o olhar divertido e descontraído do PIPO.

Compartilhar este post