No próximo sábado, dia 6 de abril, pelas 16h00, sobe ao palco do Fórum da Maia a peça “PINÓQUIO – Um Musical para Sonhar”.

Esta peça conta as fascinantes aventuras de uma irrequieta marioneta de madeira, que quer à viva força ser um menino de carne e osso.

A sua curiosidade em conhecer o mundo que o rodeia, vai fazer com que se desvie do caminho da escola e siga por outros caminhos onde arranjará sarilhos que vai ter de resolver, passando pelo Teatro de Marionetas de Stromboli, uma feira de carroceis e até pelo fundo do mar onde será engolido por uma baleia gulosa.

Um sem fim de peripécias onde PINÓQUIO contará com a ajuda da Fada Azul e do Grilo (a voz da consciência) para poder sair das armadilhas dos malvados Zorro e Gata.

Uma aventura musical com todos os ingredientes para assegurar muita diversão com uma mensagem pedagógica que nos ensina a sermos mais verdadeiros e solidários uns com os outros.

O espetáculo conta com a participação de seis atores, que se desdobram em várias personagens, utilizando mais de 25 figurinos. A tudo isto junta-se uma equipa de técnicos, e assistentes de palco que fazem com que este espetáculo seja realmente “um musical para sonhar”.

A entrada, destinada a maiores de três anos, tem o custo de 10 euros.

Bilhetes à venda no Fórum da Maia (segunda a sexta-feira 09h00 – 12h30 / 14h00 – 17h30, e uma hora antes do espetáculo).

Biblioteca Municipal da Maia (segunda-feira: 18h00 – 22h30, terça-feira a sábado: 09h30 – 22h30). Maia Welcome Center (todos os dias entre 09h00 e as 19h00) BILHETEIRA ON-LINE https://forummaia.bol.pt/

 

 

Deixe uma resposta