“One Night Stand” para ver no Grande Auditório do Fórum da Maia

“One Night Stand” para ver no Grande Auditório do Fórum da Maia

No próxima sexta-feira, 21 de setembro, pelas 21h30, o Grande Auditório do Fórum da Maia abre portas para o espetáculo de stand up “One Night Stand” com o experiente comediante do Porto Rui Xará.

Senhor de uma enorme capacidade para entreter e fazer rir públicos diversos, Rui Xará garante com este One Night Stand uma noite inteira e irrepetível de prazer mútuo! Aliás como o nome do espetáculo sugere!
No palco do Fórum da Maia, um espetáculo para amantes da Stand Up pura e dura, onde Rui Xará se faz acompanhar pelos jovens talentosos Ricardo Couto e Luís Gomes.

Rui Xará
Um dos mais antigos e originais Comedians em Portugal. Fundador das mais famosas noites de comédia da cidade do Porto, foi um dos percursores do género no país, tendo aberto as portas a muitos dos atuais humoristas do Norte que aí se deram a conhecer. Com mais de 1500 espetáculos por todo o país, tem 3 DVD’s lançados e foi o comissário/organizador do maior evento de comédia já realizado em terras lusas, o “Festival de Humor de Gaia” no Verão de 2009.
Possuidor de uma grande versatilidade, gosta de diferentes abordagens ao humor, sendo nomeadamente autor de algumas das mais bem conseguidas versões musicais de sátira humorística. Com imensos anos de palco (estreou-se com 5 anos) comemora em 2018 os seus 20 anos como profissional na comédia.

Ricardo Couto
Nasceu e cresceu em Gondomar durante a presidência de Valentim Loureiro. Licenciado em Jornalismo e mestre em Cinema desenvolveu, desde cedo, uma aptidão para os recibos verdes. A comédia surge como rentabilização económica de uma vida tão miserável. Conta com mais de 100 atuações, tendo passado pelos palcos dos festivais NOS Alive e MEO Marés Vivas. Atuou para mais de 13 mil pessoas nos Fornova Melhores do Ano, em abril de 2018. É presença regular no circuito de stand up comedy nacional e anima, como comediante residente, as Manhãs da Rádio Nova Era. Possui, ainda, um microondas.

Luís Gomes
Lançou-se nas lides do stand up comedy em meados de 2013, tendo desde então partilhado palco com muitos dos grandes nomes da comédia nacional. Comunicador nato, acredita que o humor lhe vai trazer algo que de outra forma não teria: uma carreira. Não está a ficar calvo. Escolhe mal o penteado. “É estilo”, segundo o próprio.

BILHETEIRA
Bilhetes ao preço único de 10,00€.
Locais de Venda: Fórum da Maia (segunda a sexta-feira 09h00 – 12h30 / 14h00 – 17h30, e uma hora antes do espetáculo).
Biblioteca Municipal da Maia (segunda-feira: 18h00 – 22h30, terça-feira a sábado: 09h30 – 22h30).
Maia Welcome Center (todos os dias entre 09h00 e as 19h00)
BILHETEIRA ON-LINE https://forummaia.bol.pt/

 

Compartilhar este post