Noite Branca enche Praça de São Salvador em Folgosa

Noite Branca enche Praça de São Salvador em Folgosa

Centenas de pessoas aderiram à iniciativa da Noite Branca, levada a cabo pela Junta de Freguesia de Folgosa, que decorreu no passado dia 14 de agosto, noite de terça-feira e madrugada de quarta-feira, na Praça de São Salvador, onde não faltou animação.

O branco foi a peça principal de vestuário para todos os que nessa noite, com muito entusiamo e alegria, conviveram ao som da música do DJ Tiago Santos. O serviço de bar esteve a cargo da Comissão de Festas em honra de São Frutuoso, que contou com a colaboração do Barman Pedro Feliz.

Esta iniciativa vem no seguimento do programa criado pela Junta de Freguesia denominado por «Noites de Verão», que ocorrem em três lugares da Freguesia. Estes eventos, além de promoverem a Freguesia, o divertimento e o convívio de toda a comunidade, permite também que cada Comissão de Festas da nossa Freguesia participe em cada evento, respetivamente, assegurando o serviço de bar, angariando dessa forma fundos para a realização da sua Festa, nomeadamente, Santo Ovídio e Santa Cristina, São Frutuoso e Nossa Senhora da Luz.

O primeiro evento teve lugar em Santa Cristina, no passado dia 14 de julho, com um concerto da Orquestra Ligeira da Banda de Música de Moreira da Maia, a Noite Branca foi o segundo e o terceiro e último irá acontecer, durante o mês de setembro, em Vilar de Luz.

Segundo o presidente da Junta de Freguesia de Folgosa, Vítor Ramalho, o programa «Noites de Verão», que se realiza pela primeira vez na Freguesia, «é para manter, tendo sempre como objetivo a promoção da Freguesia e o convívio de toda a comunidade».

Compartilhar este post