Música 60+

Música 60+

O Grande Auditório do Fórum da Maia recebe na próxima quinta-feira, dia 14 de junho, pelas 14h30, a iniciativa Música 60+.

Esta cerimónia, inserida no Programa Municipal de Saúde Sénior 60+, visa proporcionar um momento musical, aproximando o público sénior da cultura musical enquanto promotora de lazer e bem-estar.

Para este evento estão convidadas todas as 11 Respostas Sociais inscritas neste programa, sendo ainda aberto a outras Respostas Sociais do Concelho, até ao limite de capacidade do espaço.

Música 60+ contará com a atuação do artista Rogério Gil, que fará a plateia viajar no tempo com as grandes músicas vencedoras dos festivais da canção portuguesa. Serão ainda entregues, durante cerimónia, alguns prémios, nomeadamente a Taça à Resposta Social vencedora do Desafio “Caminhamos por + Saúde 60+”, e prémio ao vencedor do Master Chef 60+ 2018.

A Câmara Municipal da Maia já vai no seu 4º ano consecutivo a enriquecer a oferta de atividades das Respostas Sociais do Concelho, porque acredita que «trabalhar a Saúde Sénior é uma aposta na promoção de um envelhecimento ativo e saudável para os Séniores do Concelho».

Compartilhar este post