Mira Maia Shopping reforça conceito Pet friendly no Dia do Animal

Mira Maia Shopping reforça conceito Pet friendly no Dia do Animal

Hoje, dia 4 de outubro, celebra-se o Dia Mundial do Animal e o Mira Maia Shopping preparou diversas atividades para os amigos de quatro patas e também para os seus donos.

As celebrações, que irão decorrer entre as 11h00 e as 13h00 e, no período da tarde, entre as 15h00 e as 19h00, incluem, entre outras actividades, um “Concurso Fotográfico”, que convida os clientes e visitantes, na companhia dos seus animais, a tirarem fotografias para ficarem expostas num Pet Mural, criado especificamente para este dia. Das fotos expostas, serão seleccionadas as melhores nas seguintes categorias: o pet mais simpático, mais parecido com o seu dono, o mais fashion, o mais fofo, o mais cómico e o mais fotogénico. Os seis vencedores ganham vales de 10€ para gastar na loja PetOutlet, do Mira Maia Shopping.

Este dia terá também um Mural Pet Friendly – situado no Piso 0, junto à loja NOS –, onde os miúdos poderão desenhar o seu animal favorito ou o seu próprio pet, e a “obra criada” será afixada no mural, que ficará em exposição até ao próximo dia 13 de Outubro.

O Mira Maia Shopping, que foi o primeiro Centro Comercial do Norte do País a adotar o conceito Pet friendly, vai passar também a simplificar o acesso dos animais ao interior do Shopping, reduzindo assim alguns passos anteriormente necessários para que os animais pudessem circular no interior do Centro Comercial.

Resta referir que para além das crianças, os clientes e visitantes do Centro Comercial maiato também estão convidados a participarem nas iniciativas deste Dia Mundial do Animal.

Inaugurado em 2009 o Mira Maia Shopping posiciona-se como um espaço único e diferenciador, sendo, desde 2018, oficialmente Pet Friendly.

 

Compartilhar este post