Mira Maia Shopping recebe o Pai Natal já no próximo dia 1 de dezembro

Mira Maia Shopping recebe o Pai Natal já no próximo dia 1 de dezembro

Programação festiva com workshops de magia, concertos, espectáculos de dança e a festa natalícia da APPACDM da Maia.

O espírito de Natal está de regresso ao Mira Maia Shopping, que abre os braços a um recheado programa de actividades pensadas especialmente para o público mais jovem. Ao longo de todo o mês de dezembro, o colorido típico da época natalícia vai espalhar-se por todo o Centro Comercial, recebendo clientes e amigos para uma aventura inesquecível e solidária.

O arranque desta época só podia acontecer com a chegada de uma das personagens mais queridas pelas crianças. O Pai Natal, com a sua bonomiae o seu tão caraterístico saco de presentes, chega ao Mira Maia Shopping no próximo dia 1 de Dezembro, pelas 16h00, num evento que promete encher o Centro Comercial de boa disposição.

Logo no dia seguinte, dia 2, entre as 15 e as 19 horas, começam os fascinantes ateliês e workshops de magia, onde será possível aos mais novos aprenderem alguns truques que não deixarão de impressionar toda a família. O Mundo Encantado do Mira Maia Shopping, também se junta à festa, com pinturas faciais nos dias 8 e 21 de dezembro, e um emocionante Momento de Dança, marcado para as 17 horas do dia 9.

Mas esta é também uma época de partilha e solidariedade no Mira Maia Shopping, que irá acolher, a 14 de dezembro, a Festa de Natal da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) da Maia, uma instituição particular de solidariedade social que presta serviços a cidadãos com deficiência mental, promovendo a sua integração da sociedade e apoiando as suas famílias.

A música será uma constante destes festejos de Natal, com o Centro Comercial a ser palco, no dia 21 de dezembro, pelas 21h30, de um concerto da responsabilidade da 7 Notas. Aliás, a música entra por 2019 dentro, com um Concerto de Reis a acontecer no dia 5 de Janeiro.

Compartilhar este post