Mira Maia Shopping promove Halloween científico para as crianças

Mira Maia Shopping promove Halloween científico para as crianças

Experiências, doçuras e travessuras na tarde da próxima sexta-feira, dia 1 de novembro, promete animar os mais pequenos.

O Halloween vai servir de pretexto, na próxima sexta-feira, 1 de novembro, para a realização de experiências científicas no Mira Maia Shopping, que serão, simultaneamente, motivo de diversão para as crianças dos 4 aos 12 anos de idade.

Concebido pela PalcodaCiência, empresa de produção de conteúdos científicos, o espaço Halloween vai funcionar entre as 14 e as 19 horas, no piso 1 do Mira Maia Shopping,situado na freguesia de Moreira, proporcionando a todas as crianças a possibilidade de contactarem com novos materiais e procedimentos simples de laboratório para realizarem experiências curiosas em torno do tema do Dia das Bruxas.

Neste espaço, as crianças vão dispor de duas bancadas científicas. Na Bancada das Doçuras, moléculas em grande agitação e com alguma dose de magia prometem resultar em deliciosos e coloridos chupas-chupas. Já na Bancada das Travessuras, a tarde vai ser dedicada à química, com minhocas gelatinosas e muito pegajosas à mistura e onde o protagonista será o alginato, um reagente de se lhe tirar o… sapato!

Para completar a animação, as pinturas faciais, por monitores disfarçados de Magos, prometem tornar inesquecível este Halloween do Mira Maia Shopping.

Compartilhar este post