Mira Maia Shopping oferece 9 mil euros em vales de Natal

Mira Maia Shopping oferece 9 mil euros em vales de Natal

Promoção decorre o próximo fim de semana, dos dias 15 e 16 de dezembro.

O Natal está à porta e no Mira Maia Shopping a magia é sempre a somar com uma prenda especial para os seus clientes.

Durante os próximos dias 15 e 16 de dezembro, o Mira Maia shopping oferece 9 mil euros em vales de compras para «tornar esta época festiva ainda mais feliz»

A participação neste passatempo é muito simples: cada cliente que efetuar compras de valor igual ou superior a 30 euros, durante este dois dias, recebe um vale de 10 euros. A promoção estará em vigor entre as 10h00 e a hora de fecho do Mira Maia Shopping ou até se esgotarem os 900 vales disponíveis.

As compras não têm que ser feitas numa só loja do Centro Comercial. As facturas podem ser cumulativas, desde que o valor global efetivamente pago perfaça um valor igual ou superior a 30 euros. Após a compra, o cliente deverá apresentar os comprovativos no Balcão de Apoio à Campanha, que serão registados, carimbados e assinados. Cada cliente pode receber até dois vales de 10 euros por cada um dos dias da promoção.

Os vales de dez euros poderão ser utilizados a partir de 17 de dezembro e têm validade até ao último dia deste ano, podendo ser aplicados numa compra de valor superior, com o cliente a suportar o valor remanescente. Caso a compra tenha um valor inferior, não será ressarcido da diferença. A listagem das lojas onde será possível aplicar os vales pode ser consultada em tempo oportuno no Balcão de Apoio à campanha, nas redes sociais Facebook e Instagram e no website do Mira Maia Shopping.

O regulamento completo desta promoção única pode ser consultado em www.miramaiashopping.pt

Compartilhar este post