Nova digressão de Miguel Araújo passa pela Maia

Nova digressão de Miguel Araújo passa pela Maia

Este ano, Miguel Araújo estreia “Casca de Noz”, a sua nova digressão a solo que passará pelo Grande Auditório do Fórum da Maia a 3 de maio, pelas 21h30. 

“Casca de Noz” serei eu sozinho no palco, à deriva, por entre guitarras, ukeleles, um piano e as minhas canções. As que sou eu que canto e as que fiz para serem cantadas por outros. E as que vierem a propósito na altura, dos autores que são a raíz de tudo aquilo que eu faço. “Casca de Noz” é a imagem dessa embarcação frágil, que pode colapsar e afundar a qualquer momento. Mas também é a expressão que os anglófonos usam quando querem recorrer ao poder da síntese. “Casca de Noz” é também imagem de coisa robusta. Podem ser as músicas e essa força de poderem existir como quando nasceram, tocadas só ao piano ou à guitarra. Ando sempre à procura dessas canções. Aquelas que caem na rede de caçar borboletas que um compositor nunca recolhe. Sonho com aquelas que, de tão imensas, cabem dentro duma casca de noz.”, Miguel Araújo.

A digressão, que começará no início do próximo mês de março, tem fim marcado para o Coliseu do Porto a 15 de junho deste ano.

BILHETEIRA
Bilhetes ao preço único de 15,00€.
Locais de Venda: Fórum da Maia (segunda a sexta-feira 09h00 – 12h30 / 14h00 – 17h30, e uma hora antes do espetáculo).
Biblioteca Municipal da Maia (segunda-feira: 18h00 – 22h30, terça-feira a sábado: 09h30 – 22h30).
Maia Welcome Center (todos os dias entre 09h00 e as 19h00)
BILHETEIRA ON-LINE https://forummaia.bol.pt/

Compartilhar este post