Mercadona lança página de Facebook em Portugal

Mercadona lança página de Facebook em Portugal

A Mercadona conta com mais de meio milhão de seguidores no Facebook em Espanha, dos quais cerca de dez mil são portugueses.

A Mercadona lançou, no passado dia 25 de junho, a sua página de Facebook em Portugal. O objetivo passa por se dar a conhecer ao público português e de estar mais próxima dos seus futuros “Chefes”, como denomina os clientes.

Será através deste canal que serão divulgadas não só as mais recentes novidades da expansão da empresa em Portugal – com as lojas a abrirem já em 2019 – como também ofertas de emprego e outras informações.

Até aqui, todos os que queriam seguir de perto as novidades da Mercadona através deste canal tinham de o fazer pela página de Facebook de Espanha, que já conta com cerca de meio milhão de seguidores, dos quais se contam já dez mil portugueses.

Desde 2016, ano em iniciou o projeto em Portugal, que a Mercadona partilha toda a informação sobre a empresa através do seu site www.mercadona.pt. Em Fevereiro deste ano, a empresa ativou o canal de YouTube Mercadona Portugal e, agora, a cadeia de supermercados está presente em mais uma rede social, permitindo assim uma maior proximidade com os “Chefes”. A Mercadona defende que o diálogo e a comunicação com os clientes são fundamentais para o crescimento e evolução da empresa, uma vez que as suas opiniões e sugestões permitem introduzir melhorias a vários níveis.

A nova página de Facebook é um espaço de partilha de informação que pretende dar a conhecer o que é a Mercadona, o seu Modelo de empresa, novidades relacionadas com o seu projeto em Portugal, as ofertas de emprego que tem disponíveis, entre outras informações úteis, para que todos os portugueses fiquem a conhecer a Mercadona mais de perto. Trata-se também de uma plataforma onde todos podem colocar questões e deixar sugestões ou opiniões, tornando-se uma ferramenta que permite o diálogo direto entre a empresa e os seus futuros “Chefes” em Portugal, assim como ir aprendendo e melhorando através das suas experiências.

Importa relembrar que a cadeia de supermercados espanhola abrirá as suas primeiras lojas em Portugal já no próximo ano e fará representar-se em Matosinhos, Gondomar, V.N. Gaia e ainda no município da Maia, nomeadamente na Rua Dona Sílvia C Teixeira, em frente à estação da REN – Redes Energéticas Nacionais.

www.facebook.com/MercadonaPortugal

Compartilhar este post