Máquinas aqueceram na “pista” de Vilar de Luz

Máquinas aqueceram na “pista” de Vilar de Luz

Parallel Velocity Club com “Casa cheia” no aeródromo da Maia.

Foi no fim de semana dos passados dias 1 e 2 de agosto que o “Parallel Velocity Club” levou a efeito mais uma sessão de testes na zona privada do aeródromo, que teve a particularidade de bater o recorde em termos de participações.

Assim, no dia de sábado foram seis as máquinas presentes pelas mãos de Filipe Moreira, Jacinto Torres, Sónia Carvalhosa, M.Castro, e Miguel Rodrigues que estiveram a testar as suas máquinas nomeadamente BMW M3, Mitsubishi Evo, Nissan Micra, Skoda Fabia, Opel Astra e um Peugeot 206  em estreia.

No domingo, de novo “casa cheia”, com a presença da “Armada Italiana” que trouxe até à zona do aeródromo da Maia o Fiat Uno de Alfredo Moreira, o Fiat Punto de Bruno Gomes, e o Lancia Y de Cristiano Loureiro. De referir ainda a presença do Nissan Micra de José Azevedo.

Com dois dias de muito trabalho, emoção e bons momento, embora fatigado, Jorge Galhardo, presidente do Parallel Velocity Club fez o balanço desta jornada “a valer” «na realidade assim foi, pois para o Parallel Velocity Club foi importante bater um recorde de presenças, um verdadeiro teste às nossas capacidades, e que correu tudo bem, sem contratempos. Estes testes têm sido cada vez mais preponderantes na preparação dos pilotos para a época que se avizinha, e estamos a aguardar que nos próximos fins de semana vá suceder o mesmo, mas estamos preparados para isto. De referir uma certa presença de público, que se comportou de forma digna, não perdendo o espetáculo que nós e os pilotos proporcionamos».

Compartilhar este post