A cadeia de supermercados espanhola Mercadona, revelou esta manhã, em comunicado, a última das quatro cidades onde irão ser construídas as primeiras lojas em Portugal. A Maia junta-se assim às outras três já conhecidas como as primeiras onde a Mercadona irá dar início à operação em Portugal: Vila Nova de Gaia, Matosinhos e Gondomar.

Duas semanas após o início da contratação para as lojas em Portugal, a Mercadona recebeu mais de 5 mil candidaturas e hoje abre o processo de contratação de Operadores de Supermercado para a loja que irá abrir na Maia em 2019.

Inicialmente, a Mercadona tinha previsto a construção de duas lojas em Vila Nova de Gaia. No entanto, a empresa decidiu aproveitar a oportunidade de chegar a mais um concelho e respetiva população. Na Maia, na freguesia de Vermoim, a Mercadona escolheu um terreno com 13.000 m2, onde irá construir um supermercado que terá uma área de vendas de 1.800 m2, além de um espaço adicional para a zona de colaboradores e um parque de estacionamento com capacidade para 204 lugares.

Para o processo que agora se inicia na Maia, à semelhança do que acontece com as outras três lojas, a Mercadona procura Operadores de Supermercado para todas as secções: Frutaria, Peixaria, Talho, Charcutaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Caixas, Reposição, Limpeza, Serviço ao Domicílio e Manutenção. Os candidatos deverão ter a escolaridade mínima obrigatória, disponibilidade para trabalhar em horário semanal de 40 horas e uma forte orientação para o atendimento ao cliente.

 

Deixe uma resposta