Joana Marques e Daniel Leitão voltam ao Fórum da Maia com “Altos e Baixos”

Joana Marques e Daniel Leitão voltam ao Fórum da Maia com “Altos e Baixos”

Amanhã, dia 22 de setembro, pelas 21h30, o Grande Auditório do Fórum da Maia recebe o espetáculo “Altos e Baixos ao VIVO – O Pior de 2018” com Joana  Marques e Daniel Leitão. 

Joana Marques e Daniel Leitão voltam ao Fórum da Maia, para porem em dia todos os assuntos que marcaram os últimos (longos) meses. Não só na televisão, no desporto e na música nacionais mas também nas vidas deles, que tanto mudaram desde que chegou o “herdeiro da parada”.

Num espectáculo com material 100% novo (e que material!)

Joana e Daniel vão servir a receita do costume: sarcasmo, vergonha alheia e… alguma dança, numa espécie de terapia conjugal com muitos vídeos à mistura. Do advogado de Sócrates às ambas da Raríssimas, da Ampulheta da Ana Malhoa ao fenómeno Maria Leal, passando pelas discussões futebolísticas, os anúncios de Calcitrim ou as Teorias de Gostava Santos.

Depois de passarem pelo Cineteatro de Rio Maior, Teatro Baltazar Dias, no Funchal, Cinetaro de Porto de Mós, Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré, em Ílhavo, Cinema São Jorge em Lisboa, Teatro Circo, em Braga. Regressam novamente à casa onde foram tão bem recebidos, Grande Auditório do Fórum Maia, dia 22 de Setembro de 2018 às 21h30.

BILHETEIRA
Bilhetes ao preço único de 12,00€.
Locais de Venda: Fórum da Maia (segunda a sexta-feira 09h00 – 12h30 / 14h00 – 17h30, e uma hora antes do espetáculo).
Biblioteca Municipal da Maia (segunda-feira: 18h00 – 22h30, terça-feira a sábado: 09h30 – 22h30).
Maia Welcome Center (todos os dias entre 09h00 e as 19h00)
BILHETEIRA ON-LINE https://forummaia.bol.pt/

 

Compartilhar este post