Festa de final de aulas – “Silent Party”

Festa de final de aulas – “Silent Party”

O Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia leva a efeito a denominada “Festa de Final de Aulas – “Silent Party”, a realizar-se na Praça do Fórum da Maia, no dia 15 de junho de 2018, a partir das 21h00, com o objetivo de assinalar este momento do percurso escolar, proporcionando aos jovens do município um evento diferenciador de grande monta, com que se identifiquem, ao mesmo tempo que promove a aproximação e o convívio entre jovens de diferentes geografias do Concelho.

A Festa de Final de Aulas é especialmente destinada aos alunos do terceiro ciclo, secundário e ensino superior do Concelho da Maia, e consiste numa “Silent Party” para um máximo de 1.000 (mil) participantes, onde o público tem acesso a phones com dois canais disponíveis à escolha, sendo a música produzida por um Dj/Mc em cada canal. O recinto da festa contempla pistas de dança, cabinas dos DJ, bar e zona lounge e é definido através da instalação de cubos luminosos com sistema led.

A participação na Festa de Final de Aulas tem um valor solidário no montante de € 1 (um euro), entregue à entrada da Festa, a reverter a favor duma Instituição de Solidariedade Social do Concelho da Maia a definir pelas Associações de Estudantes.

As inscrições na Festa de Final de Aulas realizam-se junto das Associações de Estudantes, sendo entregue uma pulseira identificativa do evento, que assegura a entrada prioritária entre as 21h00 e as 22h30.

As inscrições podem, ainda, ser realizadas nas estruturas do Pelouro da Juventude: Fórum Jovem da Maia, Casa do Alto e Lojas da Juventude.

A partir das 22h30 o evento é aberto ao público em geral, sendo a admissão condicionada ao número de vagas existentes.

À entrada da Festa de Final de Aulas será fornecido um copo personalizado, reutilizável durante todo o evento.

Não será permitida a venda e consumo de bebidas alcoólicas a menores de idade. Os maiores de 18 anos terão de fazer prova da idade aquando da entrada no recinto.

A inscrição na Festa de Final de Ano Letivo será considerada como consentimento para a recolha e difusão de imagens no âmbito da promoção do evento.  

Compartilhar este post