“Escoria” para ver na Quinta da Caverneira este sábado

“Escoria” para ver na Quinta da Caverneira este sábado

No próximo sábado, dia 28 de setembro, pelas 16 horas, a Quinta da Caverneira recebe a peça “Escoria”, pela companhia de teatro Baal 17.

Sinopse:
Dois seres, de humanidade duvidosa, transportam consigo tudo o que precisam para sobreviver, numa relação equilibrada mas desigual. Um manda, o outro obedece. E assim continuariam, em direção a lado nenhum, não fosse o aparecimento de um terceiro que vem baralhar as contas. E que, apesar das suas intenções igualmente duvidosas, acaba por perturbar o equilíbrio e pôr a nu o lado cinzento, individualista e destrutivo desta relação. De metáfora em metáfora, Escória fala de respeito, de empatia e de esperança numa Humanidade que também tem um lado doce, construtivo e colorido.

Criação coletiva Encenação e Dramaturgia: Filipe Seixas; Interpretação: Ana Bárbara Soares, Joana Saraiva e Marisela Terra; Apoio à construção do cenário: Nuno Borda de Água; Apoio ao movimento: Bárbara Faustino; Rítmica: Ariel Rodriguez; Fotografia: Rui Cambraia/caMpo Vídeo VideoPlanos, Produções Audiovisuais, Lda.; Design gráfico: Ana Rodrigues/Plano Analógico e Baal17; Direção de produção: Sandra Serra; Produção executiva: Hugo Fernandes; Gestão: Rui Ramos.

BILHETEIRA
5,00€ Normal
3,00€ Desconto para estudantes, Crianças menos de 6 anos, M/65, Profissionais das Artes Cénicas, Desempregados e sócios do Sindicato dos Bancários do Norte.
Horário: 30 minutos antes do início de cada espetáculo.

Compartilhar este post