Tecmaia apresenta, quinzenalmente, às sextas-feiras, três empresas, numa espécie de “Quem é quem?” para «reforçar o dinamismo da comunidade Tecmaia e do tecido empresarial do município da Maia».

O TECMAIA Connect é uma iniciativa de cariz informal e impulsionadora de contactos e sinergias, que surge numa parceria com a Associação Empresarial da Maia (AEM).
O conceito é simples: uma hora, três empresas (duas instaladas no TECMAIA e uma associada da AEM) em que cada uma delas faz a apresentação da sua história, objetivos e projetos. Uma espécie de “Quem é quem?” onde o objetivo passa por reforçar «o dinamismo da comunidade TECMAIA e, como um todo, do tecido empresarial do município da Maia».
Esta iniciativa, de periodicidade quinzenal, terá a sua segunda sessão na próxima sexta-feira, dia 26 de outubro, às 11 horas, no Edifício Business Center do TECMAIA, que contará com a participação de mais  três empresas. Manuel Gaspar, Porto Office Delivery Head da Wipro Portugal; Fernando Ferrão, Manager Director do Grupo KEY Training&Consulting; e Lúcio Pereira da Silva, Diretor Geral da DefendeRisk – Consulting & Technical Audits, compõem o leque de oradores daquele que será o segundo encontro do TECMAIA Connect.
A entrada é livre, sem necessidade de inscrição.

Adidas, Vigie e Tintas 2000 foram as primeiras
Cumprindo um desejo manifestado pela comunidade do TECMAIA, arrancou no passado dia 12 de outubro o TECMAIA Connect.
O primeiro encontro contou com  a participação de Inês Dinis, HR Senior Manager da Adidas Business Services; Ana Ambrósio, Administradora do Grupo 2000; e Hélder Fernandes, CEO da ViGIE Solutions.
«Três empresas bastante distintas, mas com forte cultura interna e recheadas de pessoas ambiciosas», foi assim que a organização descreveu os oradores. Entre outros, Inês Dinis fez referência ao forte crescimento, no TECMAIA, destes serviços partilhados do Grupo Adidas e projetou as ambiciosas metas futuras em termos de números de colaboradores. Hélder Fernandes aproveitou para sinalizar a oportunidade da ViGIE Solutions ter arrancado, há cerca de dez anos, no TECMAIA, sendo hoje uma excelente referência do parque e da sua história de incubação. Já Ana Ambrósio destacou a forte política de responsabilidade social que caracteriza o Grupo 2000 e a sua ligação ao tecido empresarial do município da Maia.

Deixe uma resposta