EDP Corrida da Mulher do Porto é já este domingo

EDP Corrida da Mulher do Porto é já este domingo

A EDP Corrida da Mulher irá invadir de rosa as ruas da cidade do Porto já no próximo dia 19 de maio, a partir das 10 horas, numa manhã dedicada ao desporto e ao convívio.

Com a partida marcada para a Alameda das Antas, vão ser milhares de mulheres que, em passo de corrida ou numa descontraída caminhada, irão percorrer os 5 km até à Avenida dos Aliados.

Andreia Teles também vai caminhar
Para apoiar e incentivar todas as participantes nesta manhã de domingo, Andreia Teles, modelo, atriz e apresentadora, será a embaixadora da EDP Corrida da Mulher e vai também caminhar os 5 km mais femininos do ano.
Apesar de «a competição não ser o foco» da EDP Corrida da Mulher, na linha da frente já estão confirmadas as atletas Mónica Silva, vencedora da edição anterior, Marta Martins (SC Braga), 2ª classificada em 2018, Vanessa Carvalho (SC Braga), 3ª classificada em 2016, Susana Godinho (Sporting CP), Diana Almeida (Sporting CP),Carla Machado (UD Várzea), Patrícia Oliveira (Grecas), Marisa Barros, que ficou no mais alto lugar do pódio em 2009 e 2010 e Fernanda Ribeiro, vencedora da edição de 2008.

Fundos angariados ultrapassam os 240 mil €
A EDP Corrida da Mulher é uma «simbiose entre o desporto e uma causa social». O evento alia a prática desportiva a uma competência de responsabilidade social, a causa do cancro da mama. Parte do valor das inscrições na EDP Corrida da mil euros para a causa do cancro da mama.

Mickael Carreira vai fazer parte da festa
Do início ao fim, desde bem cedo até perto da hora do almoço, vai haver muita animação em todo o percurso, a culminar na atuação do cantor Mickael Carreira na Avenida dos Aliados.

Compartilhar este post