Esta madrugada, pelas 03h30, foram detidos, em Águas Santas, pela Polícia de Segurança Pública, dois homens suspeitos de furto de combustível de um veículo pesado de mercadorias. 

Agentes do efetivo da Esquadra de Águas Santas, da Divisão Policial da Maia, de serviço de patrulhamento, verificaram que os dois homens, de 22 e 30 anos de idades, ambos desempregados e residentes no concelho da Maia, se encontravam na Rua Domingos Capas Peneda e «que, perante a presença policial, assumiram um comportamento suspeito», referiu a PSP, acrescentando que «no decurso das diligências policiais encetadas, veio a verificar-se que haviam procedido ao furto de combustível de um veículo pesado de mercadorias, que se encontrava estacionado nas proximidades da referida artéria. Na sua posse, foram encontrados quatro bidões com combustível, duas baterias elétricas de grandes dimensões (utilizadas em veículos pesados) ferramentas e uma mangueira, objetos que foram apreendidos».

O proprietário foi informado pela polícia, que se deslocou junto de um departamento policial para formalização da respetiva queixa.

Os suspeitos, foram notificados para comparecerem, hoje, junto das Autoridades Judiciárias.

 

Deixe uma resposta