Transformar ideias em negócios, dar sustentabilidade a projectos novos e inovadores, contribuindo assim para estimular a economia regional e nacional, é um dos objectivos do Crédito Agrícola, segundo a nova campanha lançada este mês, que proporciona aos jovens empreendedores a oportunidade de concretizarem os seus projectos, economicamente viáveis, através do acesso a linhas de financiamento com bonificação nas taxas de juro e no preçário em vigor.
Com esta acção o CA acentua a sua capacidade para ser o parceiro financeiro que apoia e facilita a internacionalização dos jovens empreendedores, dos seus negócios, independentemente do sector de actividade em que actuem. A campanha refere que , o jovem empresário se Associado do CA tem ainda condições diferenciadas na campanha e benefícios em parceiros com descontos até 70% em produtos e serviços que reforçam o seu estatuto diferenciado de Cliente no CA.
Sob o claim “Se tens ideias diferentes, precisas do banco que te acompanha” , esta campanha está disponível até 10 de novembro.
Todas as condições específicas podem ser consultadas em www.creditoagricola.pt e nas 670 Agências do Crédito Agrícola.

Deixe uma resposta