COVID-19: Dois mortos e vinte infetados no Amanhã da Criança

COVID-19: Dois mortos e vinte infetados no Amanhã da Criança

O número de infetados na Residência Sénior “O Amanhã da Criança” terá subido para 20, segundo o noticiado pelo Correio da Manhã. 10 deles serão funcionários. Morte de uma utente fez aumentar para dois o número de vítimas mortais com Covid-19 neste lar.

Segundo este órgão de comunicação social, terão sido realizados treze testes esta segunda-feira. Resultados foram conhecidos hoje e revelam que dez utentes testaram positivo para o novo coronavírus. Os utentes que agora se sabem estar infetados permanecem em isolamento na Residência Sénior. No entanto, estão já hospitalizados três idosos, segundo avança o mesmo jornal.

Faltarão ainda realizar 50 testes, dos quais a 20 utentes e 30 funcionários.

Esta segunda-feira, o Jornal da Maia noticiou a morte de um utente desta Residência Sénior, um homem de 89 anos, que acabou por falecer no Hospital de São João, vítima do Covid-19. Esta quarta-feira, registou-se a segunda morte neste lar. Tratava-se de uma senhora, com cerca de 90 anos, que também já estaria hospitalizada, mas que não teria ainda sido testada para o novo coronavírus.

Compartilhar este post