COVID-19: Bragança Fernandes deixa mensagem aos maiatos

COVID-19: Bragança Fernandes deixa mensagem aos maiatos

Em fase de mitigação da pandemia Covid-19, o Presidente da Assembleia Municipal da Maia, António Bragança Fernandes, quis deixar uma mensagem aos maiatos, que publicamos na íntegra.

“Caras e Caros Maiatos

O nosso país foi chamado a uma luta provocada por algo invisível e altamente devastador da humanidade. É uma luta que é de todos e para a qual todos são chamados a prestar o seu contributo.

Os autarcas da Maia em conjunto com as entidades de saúde do concelho a quem presto uma palavra de apreço pelo trabalho desenvolvido, estão atentos e não têm poupado esforços para combater a situação de calamidade pública que também está a afetar o nosso concelho, de forma particular.

Enquanto autarca, estou obviamente preocupado com o presente e com o futuro da nossa população, a que aqui reside e a que aqui tem o seu trabalho. É a todos vós que me dirijo neste momento difícil, num apelo à união, de forma a que, acompanhando e cumprindo as medidas nacionais e locais que vão sendo implementadas, sejamos capazes de vencer esta luta e devolver aos maiatos a qualidade de vida que merecem.

Um abraço, amigo e com esperança”

António Gonçalves Bragança Fernandes
Presidente da Assembleia Municipal da Maia

Compartilhar este post