Conselho Municipal de Juventude reúne na próxima quinta-feira

Conselho Municipal de Juventude reúne na próxima quinta-feira

Realiza-se na próxima quinta-feira, dia 13 de dezembro, pelas 21 horas, no Centro Comunitário Vermoim / Sobreiro, a 4ª Sessão Ordinária de 2018 do Conselho Municipal de Juventude.

Na Ordem de Trabalhos consta a apreciação e votação da Ata nº 03/2018, a emissão de parecer ao Plano de Atividades mais Relevantes e ao Orçamento do Pelouro da Juventude para o ano de 2019, bem como outros assuntos de interesse.

Esta é a terceira sessão descentralizada do CMJ pelas Freguesias da Maia, pretendendo-se proporcionar aos membros do Conselho a oportunidade de conhecerem todo o território do Município e de tomarem contacto direto com as diferentes realidades socioculturais, sendo, também, um instrumento para as Freguesias promoverem a sua terra e as suas instituições.

O Conselho Municipal de Juventude é um órgão consultivo, composto por representantes das mais diversas forças vivas da comunidade, e tem como objetivo envolver todos os agentes dinâmicos da juventude do município e fazê-los tomar parte ativa na definição e prossecução da política de juventude do Concelho.

As sessões do Conselho Municipal de Juventude são públicas.

 

Compartilhar este post