Conselho Municipal de Juventude reúne a 10 de julho

Conselho Municipal de Juventude reúne a 10 de julho

Realiza-se na próxima quarta-feira, dia 10 de julho, pelas 21 horas, na Junta de Freguesia de Milheirós, a 2ª Sessão Ordinária de 2019 do Conselho Municipal de Juventude.

Na Ordem de Trabalhos consta a apreciação e votação da Ata nº 01/2019 e a apreciação e emissão de parecer à Candidatura ao Apoio ao Associativismo Juvenil de 2019 do Agrupamento 95 Maia do CNE.

Esta é a quinta sessão descentralizada do CMJ pelas freguesias da Maia, pretendendo-se proporcionar aos membros do Conselho a oportunidade de conhecerem todo o território do município e de tomarem contacto direto com as diferentes realidades socioculturais, sendo, também, um instrumento para as freguesias promoverem a sua terra e as suas instituições.

O Conselho Municipal de Juventude é um órgão consultivo, composto por representantes das mais diversas forças vivas da comunidade, e tem como objetivo envolver todos os agentes dinâmicos da juventude do município e fazê-los tomar parte ativa na definição e prossecução da política de juventude do Concelho.

As sessões do Conselho Municipal de Juventude são públicas.

Compartilhar este post