“Concerto Ensemble Vocal Notas Soltas”

“Concerto Ensemble Vocal Notas Soltas”

Amanhã, dia 13 de outubro, pelas 21h30,o Grupo Ensemble Vocal Notas Soltas dará um concerto na Igreja da Nossa Senhora da Maia.

A música é arte. Mas, tal como noutras manifestações artísticas, os distintos estilos musicais apelam e interpelam os sentidos de forma diferente. Uns seduzem o ouvinte a levantar, correr, dançar… Outros simplesmente acordam a alma e fazem-na sonhar. No entanto, independentemente do estilo, a música permite ao Homem vivenciar sensações que o despertam para sua essência enquanto ser.

Desperte as suas emoções e enriqueça o seu conhecimento com um ciclo de concertos concretizados numa parceria enriquecedora entre o museu de História e Etnologia da Terra da Maia e o Conservatório de Música da Maia em espaços culturais e religiosos diversos do concelho da Maia, este ano sob a égide da Comemoração do Centenário das Aparições de Fátima. O último concerto é já amanhã, dia 13 de outubro, na Igreja Nossa Senhora da Maia. Cante e encante-se com o reportório do Grupo Ensemble Vocal Notas Soltas.
A entrada é gratuita.

Compartilhar este post