CM Maia dá mais um passo na promoção da igualdade e não discriminação

CM Maia dá mais um passo na promoção da igualdade e não discriminação

O município continua a caminhar a passos largos para o sucesso que coloca a Maia num patamar de vanguarda, «que pauta a sua atividade política, social e económica com uma grande dose de pioneirismo e de inovação», disse já o presidente da autarquia noutras alturas. O próximo passo será na promoção da Igualdade e não discriminação. Assim, a Câmara Municipal da Maia leva a cabo, no Edifício dos Paços do Concelho, a cerimónia pública de assinatura do Protocolo de Cooperação, entre o Município da Maia e a Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género, na próxima quinta-feira, dia 8 de março, pelas 15 horas.
A data, segundo a autarquia, foi propositadamente escolhida no dia em que se assinala o Dia Internacional da Mulher para que o município da Maia possa «dar mais um passo na promoção de uma política em linha com a Estratégia Nacional para a Igualdade e Não Discriminação “Portugal + Igual”», recentemente aprovada.
As boas práticas e os excelentes indicadores que a autarquia evidencia há vários anos são incentivos para prosseguir um caminho que, na Maia e no mundo, está longe de estar terminado.

 

Compartilhar este post