Cavalinho inaugurou loja na Maia

Cavalinho inaugurou loja na Maia

A Cavalinho inaugurou esta tarde a primeira loja franchisada da marca na Maia.

A reconhecida marca portuguesa de fabrico artesanal de coleções femininas e masculinas de carteiras, bolsas, acessórios e calçado tem agora um novo espaço numa das principais avenidas da Maia, em pleno coração da cidade.  A nova loja, situada na Avenida Visconde Barreiros, mantém o design luxuoso, que é já apanágio da marca.

Presentes na inauguração estiveram, entre outras indvidualidades, António Silva Tiago, presidente da CM Maia e os vereadores Ana Miguel Vieira de Carvalho e Paulo Ramalho.

Para Manuel Jacinto, Diretor Geral da Cavalinho, «é com colaboradores profissionais que se faz uma marca». O empresário acredita que só a dedicação de toda a “família” Cavalinho faz com que seja possível ter sucesso e ousadia para abrir lojas em contexto pandémico.

A marca irá abrir cinco novas lojas, a próxima é  já a 1 de junho, no Parque Nascente. Para breve está também programada a abertura de uma loja oficial no MaiaShopping. Com isto, Manuel Jacinto diz cumprir um «sonho antigo» de fazer representar a sua marca na Maia.

 

Leia na íntegra na próxima edição em papel do Maia Hoje

 

 

Compartilhar este post