Câmara Municipal da Maia lança Bolsa de Colaboradores na área de desporto para 2018

Câmara Municipal da Maia lança Bolsa de Colaboradores na área de desporto para 2018

A Câmara Municipal da Maia anunciou esta manhã, através de um comunicado de imprensa, que estarão, dentro de poucas horas, oficialmente abertas as candidaturas para a Bolsa de Colaboradores na área de desporto para o ano de 2018. O prazo de apresentação das candidaturas decorre entre as 00h00 de hoje, dia 31 de janeiro e as 23h59 do próximo dia 16 de fevereiro.

Quem se pode candidatar?
Pode candidatar-se quem detém as habilitações literárias e profissionais exigidas a cada um dos grupos de recrutamento. Deve consultar os critérios de seleção para cada “Referência de Candidatura”.

Como me posso candidatar?
As instruções para a candidatura constam do documento “Manual de Candidatura”, que deverá consultar. O correio eletrónico a utilizar é: recrutamento.desporto@cm-maia.pt
As candidaturas incompletas, ou que não enviada para o correio eletrónico recrutamento.desporto@cm-maia.pt, não serão consideradas, pelo que, aconselhamos vivamente a leitura atenta do “Manual de Candidatura”.

Como sei que a minha candidatura foi aceite?
Terminado o prazo de inscrições, e após validação, a sua candidatura será adicionada à Bolsa de Colaboradores para o ano de 2018, sendo-lhe enviada uma mensagem eletrónica com essa informação.
Também, depois do término do prazo de candidatura será publicada no portal de desporto uma lista com as candidaturas à Bolsa de Colaboradores que foram validadas e excluídas.
As candidaturas residentes na Bolsa serão analisadas em função da necessidade de professores verificada em cada uma das atividades, pelo que, uma candidatura válida não corresponde automaticamente a um candidato selecionado para contrato.

Como são selecionados os colaboradores?
Os colaboradores serão selecionados de acordo com as necessidades verificadas em cada uma das atividades/referência, tendo em conta o enquadramento dos critérios de seleção e preferência constantes em cada referencial, a disponibilidade de cada candidato residente na bolsa e a comprovação da situação regular tributária e fiscal.
Os candidatos elegíveis serão contactados para informarem acerca da sua disponibilidade e qualquer outro esclarecimento que seja necessário.

Qual o regime de contratação e a carga horária que terei se for selecionado?
O regime de contratação é a prestação de serviços em avença, pelo que, deverá ter, à data da seleção, atividade aberta e certidões válidas comprovativas da sua situação fiscal e tributária regular.
A carga horária dependerá das necessidades dos serviços conjugada com a disponibilidade demonstrada pelo candidato selecionado.

Os documentos necessários para a candidatura encontram-se disponíveis em http://desporto.cm-maia.pt/index.php?id=24

Compartilhar este post