Dezenas de marcas, centenas de clientes, um único espaço com mais de um milhar de viaturas em exposição. Assim se resume, em poucas palavras, a maior feira de viaturas seminovas e usadas alguma vez realizada no Norte do país.

Ao longo de quatro dias, entre os passados dias 19 e 22 de julho, a primeira edição do Caetano Car Market reuniu no Queimódromo do Porto todas as marcas de retalho automóvel do Grupo Salvador Caetano, numa clara demonstração da força do Grupo e do verdadeiro espírito Ser Caetano, atraindo àquele espaço milhares de visitantes interessados em adquirir uma viatura a preços de oportunidade.

Além da visível e ampla oferta disponível, quem visitou o espaço teve a oportunidade de experienciar um conceito de aquisição inovador e marcadamente tecnológico.  Pela primeira vez, foi possibilitado ao cliente a oportunidade de escolher o seu modelo de eleição e levá-lo na hora para casa. Ao todo, foram mais de meia centena os clientes que o fizeram. O processo de escolha e reserva dos modelos contou com o auxílio de uma app, propositadamente concebida para este efeito, e que permitiu aos clientes, autonomamente, saber mais acerca de um determinado modelo e efetuar a reserva da viatura na hora.

O conceito “Venha, escolha e leve na hora!” revelou-se um sucesso e foi amplamente valorizado pelos clientes. Ao todo, foram comercializadas mais de 300 viaturas.

 

 

Deixe uma resposta