Assembleia Municipal da Maia comemora 25 de Abril com vídeo institucional

Assembleia Municipal da Maia comemora 25 de Abril com vídeo institucional

A Assembleia Municipal da Maia vai comemorar o 25 de Abril com um vídeo com mensagens de todas as forças políticas representadas. A decisão foi tomada em reunião de líderes.

«A sessão solene evocativa do 46º aniversário do 25 de Abril não se realizará em virtude do Estado de Emergência em que o País vive», adiantou a autarquia em comunicado enviado às redações.

No mesmo documento pode ler-se que «a reunião de líderes da Assembleia Municipal da Maia decidiu que, em alternativa, será produzido um vídeo no qual cada um dos líderes de cada partido político com representação na Assembleia Municipal, bem como cada um dos demais representantes independentes, fará uma breve mensagem, bem como o Presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago. O vídeo terminará com a mensagem do Presidente da Assembleia Municipal da Maia, António Bragança Fernandes e será divulgado pelos meios institucionais».

A terminar a Câmara Municipal refere que «entendeu-se na referida reunião de líderes que este seria o meio adequado e igualmente digno de lembrar Abril, nas atuais condições de confinamento social».

Compartilhar este post