Quinta da Caverneira recebe, no próximo sábado, dia 18 de maio, pelas 18 horas, a “A Ilha do Desamanhã”, uma peça com a co-produção Lêndias d’Encantar e Companhia Certa do Varazim Teatro. 

M/3 50M
Eco, Oikos, casa: O planeta, nossa casa, nosso abrigo, grita por socorro. O desequilíbrio causado pelo modo de vida do homem está deixar o planeta em perigo. É urgente navegar à procura de soluções que voltem a equilibrar a vida de todos os seres. Numa viagem à procura de respostas para as alterações climáticas, a poluição extrema dos solos e dos oceanos, a escassez de água e a extinção de milhares de espécies de plantas e animais, percorremos a terra e olharemos para ela como a casa mãe onde todos devem viver de mãos dadas. Um espetáculo de sensibilização para os problemas do nosso planeta pleno de perguntas mas também pleno de magia e esperança.

Encenação: Eduardo Faria; Criação coletiva: Companhia Certa; Pesquisa e Apoio à dramaturgia: Joana Soares; Música original: Paulo Lemos; Cenário e figurinos: Jo&Jo; Produção Executiva: Joana de Sousa; Desenho de Luz: Eduardo Faria.

BILHETEIRA
Quinta da Caverneira
5,00€ Normal
3,00€ Desconto para estudantes, M/65, Profissionais das Artes Cénicas e Desempregados

Horário: Uma hora antes do início de cada espetáculo.

LOCAL Auditório da Quinta da Caverneira Avenida Pastor Joaquim Eduardo Machado 4425-253 Águas Santas – Maia

+ INFO e Reservas
TEATRO ART’IMAGEM 22 208 40 14 | 91 76 91 753 | 91 08 18 719
teatroartimagem@hotmail.com | www.teatroartimagem.org

Deixe uma resposta